
Pensando sobre a analogia que podemos fazer deste acontecimento com a nossa vida como cristãos, Lembrei-me das palavras do rei Davi: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” Salmo 139.1,2.
Sobretudo, podemos entender que os desvios de condutas que também estamos sujeitos, sempre virão seguidos de uma conseqüência, no caso do “fenômeno” foram as piores possíveis, entretanto no nosso caso elas são drásticas. Ele perdeu a noiva e o patrocínio, (segundo a mídia jornalística) nós perdemos a comunhão com Jesus!
Quando Davi se viu em situação “parecida” ele expressou uma oração de arrependimento e busca de conserto diante do Senhor, entendo que eu e você precisamos agir da mesma maneira que Davi; ou seja, devamos estar diante de Deus todos os dias, dizendo: Senhor, Sonda-me, vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno, guarda-me, porque em ti me refugio!
Cleudair Cordeiro de Godoi
3º Periodo Teologia
Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil-RJ
PARABÉNS MY BROTHER, FICOU EXCELENTE A TRANSMISSÃO DO RECADO AOS NOSSOS CORAÇÕES!!! QUE DEUS CONTINUE TE INSPIRANDO NA ELABORAÇÃO DESTES TEXTOS ABENÇOADORES.
ABRAÇOS,
Welesson.